Bernardo 87 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 quase todos os posts são de um cara com nick ALEISTERCROWLEY, mas o noobinhu, o LorDz e o dk continuam aqui? NatsuMcDonald,AleisterCrowley,Bernardo,noobinhu,caverna,LorDz,Dark Kninght,Sudowoodo,harrynoob,stt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akjgqlol 0 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 porque estão fascinados com a minha inteligência e querem continuar lendo meus posts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 topico sem sentido, reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 22, 2010 Autor Share Postado Abril 22, 2010 Sem sentido é uma seção livre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 fala isso pro kakilo, ele fechou varios topicos sem sentido, agora nao pode mais. Logo reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 22, 2010 Autor Share Postado Abril 22, 2010 Vocês são engraçados fazendo essas coisas que "membros de fóruns" fazem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Mensagens não-técnicas (Off-topic) poderão ser excluídas caso os moderadores e administradores julgarem que não são necessárias. Não é para ter graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akjgqlol 0 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 pois é néah. Gostaria de informar que agora o barzinho é governado por trolls e não há guerra que não venceremos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Bernardo, é que de 1 em um minuto recebo um report non-sense de um membro non-sense qe me trás pra cá :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados