Diogo 29 Postado Abril 21, 2010 Share Postado Abril 21, 2010 Peço para criarem uma seção "Artigos" dentro de Role Play. Além disso, poderia haver uma elucidação sobre o que é um Role Play e o que é uma história/fanfiction. Bjs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 Diogo, Foram criados alguns sub-fóruns nos últimos dias para organizar os artigos. Essa sugestão ainda é pertinente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 6, 2010 Autor Share Postado Maio 6, 2010 Eu acho pertinente sim, pois da forma como está, acaba se confundindo Role Playing de criar histórias baseadas no Tibia, com minha série de artigos de Role Play, que são relacionadas ao Role Play dentro dos jogos. Mas vocês quem sabem, rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Acho que por enquanto não precisa, o melhor mesmo é fixar, mas se isso se tornar algo maior e recorrente entre os usuários, de um modo que não caiba numa listagem, podemos criar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados