Kvn007 6 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 (editado) Como no titulo Na pagina de spells nao esta aparecendo as vocation e preciso muito dessa pagina, pois facilita a demonstraçao de magias novas Imagem\/ Tipo EU colokei uma vocation nova de kina, sorc , pala e druid nao sei se tem haver porque antes de colocar ja nao aparecia as vocation. entao por favor alguem pode me ajuda? obrigado fuis. a é Gesior 0.3.6 Editado Abril 19, 2010 por Mestereod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 (editado) Talvez seja na spell.xml Abra ela. E modifique apenas uma magia para teste. Se nela as vocations da magia estiver: <vocation id="5"/> Modifique para: <vocation name="Master Sorcerer"/> E Caso esteja <vocation name="Master Sorcerer"/> tenta mudar para o do vocation ID. Não sei se vai funcionar mas tenta ae Editado Abril 19, 2010 por NatsuMcDonald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kvn007 6 Postado Abril 20, 2010 Autor Share Postado Abril 20, 2010 (editado) eu fiz isso mas tmb nao deu certo eu preciso saber como arrumar pois meu otserv sera serio tipow, vende itens no site novas cities, magias, monstros, hunts, quests, sets, novidades, comandos. e facilitaria mt para mostrar a vocation no site das magias pois que nao to a fim de cria um comando para ver magia enxe mt o saco =/ Editado Abril 20, 2010 por Mestereod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados