MatheusGlad 424 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 (editado) Formando Familia Xennys. Quem quizer entrar precisa: Saber jogar. Ter Experiencia. Ter um char lvl minimo de 20 em algum mundo Se voce nao tiver algum desses, ainda pode entrar em contato com: massacre-team@hotmail.com Adicionando no msn. Obs: Nao sabia em qual local botar botei aqui. Mundo: Aurea Estado: PVP NAO CRIE SEU CHAR ANTES DE FALAR COMIGO!! SS: NAO E FAKE NAO CAPETA Editado Abril 19, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 Até que é legal sua iniciativa, se não tivesse retired do global eu até jogaria com vc, eu só vo tibia pra brinca nos ot mesmo ;s Mas parabens pela iniciativa, espero que tenha pessoas que queiram participar! Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 se realmente for pra frente posso ate pensar em voltar ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 Acho melhor formar um 'team' para OTS, ao invés global... Maas, espero que vá para frente a sua familia. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 Acho melhor formar um 'team' para OTS, ao invés global... Maas, espero que vá para frente a sua familia. Boa Sorte. É verdade, pra galera ir se conhecendo direito e tal, se for fazer alguma coisa comece por um OT, aí a galera já se conhece, já sabe o estilo que o outro joga, pá... Ai pega um dia e coloca o IP um OT no barzinho, se der eu apareço lá =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 Hehê boa iniciativa eu lembro quando criaram a Nocturnos aqui no forum e eu era o rooker oficial auhsuahsh foi muito massa mais não duro muito... Espero que vá pra frente, não vou poder ajudar porque jogo em astera ainda com alguns amigos ou elera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 20, 2010 Autor Share Postado Abril 20, 2010 Gente, pra ir pra frente tem que ter integrantes ne Mesmo se nao der certo a familia eu vou continuar nakele mundo, quero fazer uma nova "aventura", pois nao conheço ninguem la, e to injuado de jogar no high level. Espero que entre integrantes né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adoXD 5 Postado Abril 21, 2010 Share Postado Abril 21, 2010 Boa iniciativa. parei de jogar a algum tempo... quem sabe eu volte e ajude ai ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphinhaMaker 0 Postado Abril 23, 2010 Share Postado Abril 23, 2010 (editado) A iniciativa é boa... Mas acho que para o começo de uma "família", exigências não são muito bem vindas... Até porque, Nível 20, ele sabe jogar, mas raramente terá experiência... Se ele sabe jogar, provavelmente ele já está em um clã ou em outra "família"... Se ele sabe jogar, está em um clã ou em uma família, raramente ele irá largar para começar um novo personagem... Editado Abril 23, 2010 por RaphinhaMaker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados