SkyDangerous 395 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Poww .. alguem sabe um programa que deleta o xampp do pc ... eu to com 6 instalados no meu pc uhauhauha !! Quem souber posta um tutorial .. eu agradeceria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 (editado) Tenta deletar a pasta. Tópico movido. :button_ok: Editado Abril 18, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caverna 39 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Entra na pasta do xampp, e la vai ter um arquivo com o nome Unistall (axo que escreve assim =P). Então é so apertar a letra 'y' (de yes) e apertar enter. PS: Não pode ter nenhum navegador aberto (se não me engano). Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SkyDangerous 395
Poww .. alguem sabe um programa que deleta o xampp do pc ... eu to com 6 instalados no meu pc uhauhauha !!
Quem souber posta um tutorial .. eu agradeceria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados