caverna 39 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Fala galera, como o tutorial é grande, basta clicar no link logo a baixo. Clique aqui! Resultado: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Pow bastante legal isso, eu ja vi um desse do Bob Marley mas nao lembro onde :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Eu comprei a revista da Photoshop Creative e vi esse tuto. Enfim achei muito legal ele mostra como pode ser criado sombras com tipo. Obrigado por trazer novo conteúdo ao Xtibia. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 muito bom esse site tem uns tutos que parecem milagres ausuhas valeu pelo novo conteúdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 que coisa mais linda *-* Adorei demais... pena que eu não tenho paciencia HUEAHuea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 Obrigado por trazer o tutorial ao XTibia.com +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados