gkaonicx72 20 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Ainda preciso melhorar e estou testando o Photoshop CS4. Ainda sem meus recursos... Pc novo e pouco tempo então fiz essa daqui rapidinho. Sudowoodo please help her... Sim usei a stock do Dj Sky. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Muito saturado. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 18, 2010 Autor Share Postado Abril 18, 2010 E a mensagem que queria transmitir. Ela esta sendo atacada, estão em volta dela e ela esta muito assustada. Estão invadindo a menta dele e tudo esta ficando escuro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Valeu ai cara =D, ta meio saturado mesmo, tu podia ter expressado essa idéia de um jeito diferente, mas fico legal... valeu ai =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 18, 2010 Autor Share Postado Abril 18, 2010 Era assim que imaginava as coisas mistura do sentido do Spider Man com filmes de terror, ou estou mentindo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 a idéia do spider sense com terror foi boa, mas nao conseguiu transmitir isso pra sign mto saturada e pouca qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Abril 21, 2010 Share Postado Abril 21, 2010 E a mensagem que queria transmitir. Ela esta sendo atacada, estão em volta dela e ela esta muito assustada. Estão invadindo a menta dele e tudo esta ficando escuro Sério? Podia jurar que estava sendo multilada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raa 0 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 HigorMore², DjSky² Parece que você pegou um C4D, mudou o blend dele, e aplicou em darken sobre a stock. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados