Sudowoodo 10 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Domingo de manhã, sem nada para fazer, resultou em uma sign =O E... eu vou dar ela de presente pro Bruno pa... porque... ele tinha pedido uma avatar do assassin's creed, mas eu não fiz ainda (preguiça, mfmf) então... ai vai a sign e depois eu posto o avatar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Aêe esse é o sud~ que eu conheço mando muiot bem nessa só falto blendar um pouquinho mais a render com o bg um photo filter acho que resolve mais ta muito bom mesmo assim, parabéens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Esse roxo no braço dele ficou feio, tbm não fica legal assinar com o nome(). Procure ler uns tutoriais de tipografia. PS: Quando for escrever e tiver duas palavras, procure não usar as mesmas fontes. ;D Fora isso está legal. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 18, 2010 Autor Share Postado Abril 18, 2010 Valeu ai pelos toques... e o roxo foi só pra não deixar a sign muito morta :~~~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 gostei dessa ta bem harmoniosa só o roxo e a tipo que ta estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Pow cara gostei bastante mas tambem concordo com os outros esse roxo ficou estranho, mas tirando ele ta otima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMiraglia 0 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 valeu ai sudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados