MatheusGlad 424 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 É isso, me ajudem a melhorar ai no que estiver errado para chegar ao mais proximo do perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 nao gostei do cabo, poderia ser algo mais de madeira mesmo, marrom e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Cabo esta muito escuro e a textura da lamina esta feia, ta parecendo com uma pedra dura e cheio de relevo e não uma lamina com corte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobol 26 Postado Junho 5, 2010 Share Postado Junho 5, 2010 Ficou estranho, pois o cabo da a impressão de ser um machado muito fraco, e a lamina de ser mais forte. Essa "quina" nas ponstas do machado também ficou ruin, a lamina esta legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Junho 6, 2010 Share Postado Junho 6, 2010 Não gostei do cabo, fico meio escuro. O resto ta legal. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Junho 10, 2010 Share Postado Junho 10, 2010 Desculpa, não estou acusando, nem nada, mas já vi esse machado em algum lugar. Não estou acusando.. só tenho uma leve impressão.. quanto mais, tá ótimo parabéns! Desculpa, não to acusando, só acho que já vi.. valeu amigão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugusto 0 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 Tente clarear o cabo e não usar pixels com uma cor muito diferente sempra va assim escuro>escuro claro>medio escuro>medio>medio claro>claro escuro>claro>branco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados