MatheusGlad 424 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 (editado) Sprite de Colar Versao 1: Sujeito a mudanças, porfavor me ajudem a melhora-lo para deixar o mais proximo da perfeiçao! Versao 2: Ps: Nao me mande usar nenhuma ferramenta que nao seja paint ou photoshop porque nao tenho e nao tem como eu baixar =/ Editado Abril 18, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Nossa BASTANTE semelhante ao Elven Amulet [ ] O colar esta bom mas olhando assim parece que so ta utilizando duas cores que é o azul e o marrom... :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 18, 2010 Autor Share Postado Abril 18, 2010 Marrom? nao tem marrom ali nao kara, e nao tem muitas cores para usar em amuletos se eu for usar 10 cores vai ficar hyper horrivel, e nao se faz sombreamento em amuletos, nao tem muita coisa para usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Ta mas pra min aquilo ainda é marrom u_u" E Gostei da versão 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 versao 2 pelo detalhe no amuleto gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 18, 2010 Autor Share Postado Abril 18, 2010 Valeu os elogios, olhem os otros sprites que eu fiz e comentem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 (editado) Marrom? nao tem marrom ali nao kara, e nao tem muitas cores para usar em amuletos se eu for usar 10 cores vai ficar hyper horrivel, e nao se faz sombreamento em amuletos, nao tem muita coisa para usar você sabe do que está falando? :rimbuk: Editado Abril 18, 2010 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 você sabe do que está falando? [2] Faltou usar mais tons de marrom ali no cordão, parece que so pintou com balde. Iluminação que vem de la </\. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 18, 2010 Autor Share Postado Abril 18, 2010 po so tem 1 quadradinho pra eu pintar como vo bota iluminaçao? da um zoom na imagem que se vai ve oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Quando se avalia um colar no criterio de "Iluminação" conta o que se ve com olhos "nu". Faca a mesma coisa que se faz com objetos maiores e se tiver problemas olhe como os sprites do Tibia fizeram. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 se você tiver 2 pixels você já pode fazer um sombreamento, você só precisar entender como fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados