caverna 39 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 A iluminação ali embaixo do L ficou estranha.. sumiu com o "legendarios" , mas o resto ta lega... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 eu curti muito o estilo gosto de trabalhos assim, bem que podia fazer um tuto pra nós de como faz ? ou só me ajuda a faze que eu monto um pra galera e coloco créditos a tí... só a ilu em baixo ali que falhou mais fico muito bom (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 18, 2010 Autor Share Postado Abril 18, 2010 Minha intenção não era em fazer uma ilu. Vou tentar faze um tuto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 a iluminação ta no lugar errado, mas como vc disse que voce nao iria nem fazer ilu, acho que ficaria melhor. mas ta boaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 trabalhou muito bem com a tipografia, mas a sig no geral eu não achei boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 18, 2010 Autor Share Postado Abril 18, 2010 Pela primeira vez eu te vejo falar que não esta boa. rairairia Dicas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 (editado) Eu gosto muito de legendários, usaria, mas achei que ficou um pouco... Morta. Não ta com aquela "Vida" que tem a cor do brasão original. Mas a Tipo ta excelente parabéns! Abraços! Editado Abril 18, 2010 por Won Helder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 18, 2010 Autor Share Postado Abril 18, 2010 Eu gosto muito de legendários, usaria, mas achei que ficou um pouco... Morta. Não ta com aquela "Vida" que tem a cor do brasão original. Mas a Tipo ta excelente parabéns! Abraços! Tões mais fortes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Muito esmaecido, o laranja normalmente trabalha forte, radiante, ficaria melhor. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowangel 0 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Oi gostaria de saber qual tipografia q foi usada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados