Lordfire 309 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 Essa caixa come cus Não conhecia essa marca, mas parece que é muito boa. Se chama ECS. A minha é diferente dessa, porque não é fechada e o cooler de baixo é maior, branco, e de uma outra empresa. Essa caixa me faz lembrar de quando eu jogava Cabal. Recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dragonlorde 17 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 Que safado Eu tenho que me conforma com a intel graphics acelerator POSKAPOSKPAOKSPOAK Mas seu pc vai aquece muito... Meteu outra turbina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 moskitinho 164 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 Que safado Eu tenho que me conforma com a intel graphics acelerator POSKAPOSKPAOKSPOAK 2, asuhauhsauhsuh! um dia ainda terei uma dessa e vou jogar COD5 ou LA2 em todos as opções no maximo (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dragonlorde 17 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 Aqui aguenta tibia e com lag 500 de RAM Celeron 1.6 KOSAPOKSPOAKSPOKPOK EU SO POBRE MANOLO :aaskull: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockstar96 4 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 Parabéns pela aquisição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dragonlorde 17 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 Que extranho ali diz PCI express.... Nao iria no AGP direto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Abril 17, 2010 Autor Share Postado Abril 17, 2010 PCIe >> AGP Mas nem esquenta muito não, ela é bem de boa e ainda não usei 100% da potência dela (gargalo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lordfire 309
Essa caixa come cus
Não conhecia essa marca, mas parece que é muito boa. Se chama ECS.
A minha é diferente dessa, porque não é fechada e o cooler de baixo é maior, branco, e de uma outra empresa.
Essa caixa me faz lembrar de quando eu jogava Cabal.
Recomendo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados