Sudowoodo 10 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 (editado) Inspirado ao som de Black eyed Peas - Imma be (Merchandising grátis.) Saiu isso, a que vocês acharem melhor eu vo botar na minha assinatura =) V.1 V.2 V.3 V.B&W V.Zuada -------edit---------- V.dicadodjsky. Editado Abril 15, 2010 por Sudowoodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 a melhor é a p&b com uma borda igual a da v3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Abril 16, 2010 Share Postado Abril 16, 2010 cara, nao tem nenhum bom, todos tem contraste ruim,brilho erradamente. Fora a claridade muito intensa em alguns e faltante nos outros. Muda a tipografia tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 16, 2010 Share Postado Abril 16, 2010 Não gostei das borboletas na tipo. Acho que faltou achar uma saturação e iluminação perfeita na primeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados