moskitinho 164 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 Olá pessoal, resolvi fazer essa pro meu acervo de trabalhos mesmo peguei a foto de um amigo e dei uma mechida, eu particularmente gostei do resultado Criticas que me levem a melhorar são bem aceitas. Antes - Depois - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 o efeito nos dedos dele ta feio estranho pacas mto artificial eu gostei da tipo aquelas c4ds no canto esquerdo superior nao estao fazendo diferença ali tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 Como o sky falo ali emcima, os dedos tão feios demais '-' e o que é aquele risco laranja embaixo do bass? de resto... ta massa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Abril 21, 2010 Share Postado Abril 21, 2010 Gostei do efeito,mas que acorde é aquele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 21, 2010 Share Postado Abril 21, 2010 Eu curti muito, só não gostei dos efeito da mão dele (esquerda) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 21, 2010 Autor Share Postado Abril 21, 2010 Vo ficar te devendo a resposta Higor auhsuahs... A foto é de um amigo meu e de bass não intendo nada fico na humilde guitarrinha mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 21, 2010 Share Postado Abril 21, 2010 é o acorde "posando pra foto" kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados