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Ring Que Dobre O Ganho De Exp E O "aumento" Dos Skills


JNLPB

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Acho que n preciso explicar o que eu gostaria. Como dito na descrição nenhum dos que tem ake no fórum funcionaram! Se alguém puder fazer um ring como descrito no título que funcione em TFS 0.3.1 eu agradeço! vlw!

Editado por JNLPB
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vlw geovane. Mais esse também n funcionou ake!

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cara,nao entendi muito bem,voce quer skill e xp, ou só xp?

 

explica melhor.

 

abçs!

 

Sim, skill e exp. Vou testar agora o script que vc me mandou dake a pouco eu digo se deu certo.

 

Edit:

 

testei ake, usando o fighting spirit n deu, dae mudei pra Ring Of Wishes. Quando eu coloco aparece um efeito igual ao do The Gods Effect mais n dobra a exp nem os skills.

Editado por JNLPB
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Eu acho que sei o porque desse problema. =)

Todos os arquivos xml do TFS 0.3.1 sao diferentes.

 

Tenta esse aki tenho quase certeza que vai pegar.

 

 

Em data\movements\scripts cria um arquivo com o nome expring.lua

 

 

local rate = 1.2

function onEquip(cid, item, slot)

if(item.itemid ~= 7697) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.")

doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)

doTransformItem(item.uid, 7708 )

return true

end

return true

end

function onDeEquip(cid, item, slot)

if(item.itemid ~= 7708 ) then

return true

end

doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your extra experience rate has ended.")

doTransformItem(item.uid, 7697)

return true

end

 

 

Ali em local rate = 1.2 n esta 50 % mais de exp ( ai vc arruma ).

 

 

Agora em data\movements.xml adicione

 

<movevent event="Equip" itemid="7697" slot="ring" function="onEquipItem"/>

<movevent event="Equip" itemid="7708" slot="ring" function="onEquipItem" script="expring.lua"/>

<movevent event="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" function="onDeEquipItem" script="expring.lua"/>

 

Agora vai la em Items.xml

 

Procure o ID 7697 troco tudo desse item por

 

</item>

<item id="7697" article="an" name="experience ring">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="slotType" value="ring"/>

<attribute key="transformEquipTo" value="7708"/>

<attribute key="stopduration" value="1"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

 

E no Item com Id 7708 troque por

 

</item>

<item id="7708" article="a" name="Experience ring">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="skillSword" value="4"/>

<attribute key="skillClub" value="4"/>

<attribute key="skillAxe" value="4"/>

<attribute key="skillSword" value="4"/>

<attribute key="skillDist" value="4"/>

<attribute key="skillShield" value="4"/>

<attribute key="slotType" value="ring"/>

<attribute key="decayTo" value="0"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

 

 

So mudar ali os 4 pelo numero de skills que vc quer que adicione.

 

Creditos:70 % Nicekid 30 % Meus =)

 

 

 

 

 

 

Editado por DeathAngels
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Sim, eu sei que as tags são diferentes, mais o problema n eh esse pq eu as arrumei. Mais vou testar o seu script e dake a pouco digo se funcionou ou n. vlw!

 

EDIT:

 

tmbm n funcionou. O pior eh que n aparece erro nenhum! :S

 

EDIT²: Agora funcionou! Agradeço a ajuda de todos que ajudaram, principalmente DeathAngels, que me ajudou a achar o erro! vlw!

Editado por JNLPB
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