DXtibiaXD 1 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 tipo avenger no meu ot e pra kina e elite kina so que eu quero colocar pra pro meu promotion segundo usa também ve se deem pra etender urgente aew vlwS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 (editado) va em data/weapons, abra o weapons.xml e procure pelo id do item que deseja trocar a vocation. Peguei o da Avenger e botei aki olhe: <melee id="6528" level="75" unproperly="1" event="function" value="default"> <vocation id="4"/> </melee> Vermelho Id da vocaçao Para adicionar novas vocaçoes copiar a linha vocation id e botar abaixo e mudar o numero da vocaçao Creio que voce tenha postado na sessao errada, a sessao certa seria Duvidas sobre Scripts, preste mais atençao antes de postar um topico Reportado É isso, flw Editado Abril 15, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 Amigo o local mais correto para essa sua dúvida é em Dúvidas sobre Scripts irei move-lo. Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DXtibiaXD 1 Postado Abril 15, 2010 Autor Share Postado Abril 15, 2010 UHuhsauhas eu viajei eu tinha esqueçi a depois na hora do almoço eu lembrei mais esse intem avener eu n conheço gratz moderador da um rep pra ele xD Eu fui meu esqueçido fui lol mermo. mais mermo asim vlw grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 O item Avener foi pq escrevi errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 +REP para o usuário MatheusMkalo por ajudar o usuário AmemJesus a resolver seu problema. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados