renannmtm 0 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 (editado) Fala Galera! Bom, esse e meu primeiro post no Forum... (Nao sei se esse seria o Lugar apropriado para isso, entao pesso a Moderaçao que mova meu post para o local devido). Queria a ajuda de voces, eu queria que voces tirassem algumas duvidas minhas... Minhas duvidas: -Tipo existem 2 Tipos de Map Editor ne (o Remers e o simone, acho q e issu)? Posso usar qualquer um deles no meu OT? -Os Programas DatEditor e OtItemEditor tem que ser compativeis com a versao do meu OT? -Quando eu for colocar Novas Sprites no meu OT eu tenho q substituir por alguma existente, ou posso criar e colocar numero seguido do ultimo n° ??? (Ex:A ultima sprite tem nome 16030,ai quando eu add a nova posso colocar ela como 16031). (Se puder tem como me arrumar uma Tuto de como add novos itens no OT??) -Bom o arquivo SpellMaker tambem precisa ser compativel com a versao? Bom galera, se voces puderem me ajudar eu agradeceria mto pela ajuda! Pois conseguindo Add novos items e novas magias no meu Ot o resto e facil... Por favor so me respondem, diga Sim ou Nao, ou entao da uma resposta mais detalhada pra mim vlw?? Vlw ai Galera! Ops! Esqueci de dizer... O Ot que baixei pra da inicio e esse: Yourots 8.4 By GuiZinhoO Editado Abril 15, 2010 por PaladinoDino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 -Tipo existem 2 Tipos de Map Editor ne (o Remers e o YouRots, acho q e issu)? Posso usar qualquer um deles no meu OT? Sim, pode usar os 2 desde que sejão compativel com a versão do seu mapa. -Os Programas DatEditor e OtItemEditor tem que ser compativeis com a versao do meu OT? Sim. -Quando eu for colocar Novas Sprites no meu OT eu tenho q substituir por alguma existente, ou posso criar e colocar numero seguido do ultimo n° ??? (Ex:A ultima sprite tem nome 16030,ai quando eu add a nova posso colocar ela como 16031). (Se puder tem como me arrumar uma Tuto de como add novos itens no OT??) Desculpa, não sei sobre isso, nunca mechi com sprites. -Bom o arquivo SpellMaker tambem precisa ser compativel com a versao? Sim, pois os scripts mudão de uma versao pra outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renannmtm 0 Postado Abril 15, 2010 Autor Share Postado Abril 15, 2010 Opa! Vlw msm luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 -Tipo existem 2 Tipos de Map Editor ne (o Remers e o YouRots, acho q e issu)? Posso usar qualquer um deles no meu OT? Yourots não é um map editor, ele é um mapa. O certo seria simone. :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renannmtm 0 Postado Abril 15, 2010 Autor Share Postado Abril 15, 2010 Caverna, eu tinha me esquecido o nome... vlw eim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 (editado) Só completando e corrigindo algumas respostas do luisfe24 -Tipo existem 2 Tipos de Map Editor ne (o Remers e o simone, acho q e issu)? Posso usar qualquer um deles no meu OT? Sim, mas nos mapas mais novos é recomendável que você use apenas o Remere's, pois o SimOne é obsoleto e não é mais atualizado oficialmente, podendo comprometer o seu mapa. -Os Programas DatEditor e OtItemEditor tem que ser compativeis com a versao do meu OT? Sim. -Quando eu for colocar Novas Sprites no meu OT eu tenho q substituir por alguma existente, ou posso criar e colocar numero seguido do ultimo n° ???-Bom o arquivo SpellMaker tambem precisa ser compativel com a versao? Sim, pode, mas para adicionar a sprite sem substituir é necessário usar também o, se não me engano, Otitemeditor ou DatEditor (não tenho certeza). -Bom o arquivo SpellMaker tambem precisa ser compativel com a versao? Depende. Um SpellMaker 7.6 não pode ser usado pra criar magias de servidores 8.54, por exemplo. Mas um SpellMaker 8.2 pode ser usado num servidor 8.54, pois a diferença das versões é pequena, e entre elas não houve muitas mudanças nas magias. Editado Abril 15, 2010 por alissow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renannmtm 0 Postado Abril 15, 2010 Autor Share Postado Abril 15, 2010 alissow, entao no caso é melhor eu usar o Spellmaker 8.2? pois é mais atualizado... Funfa direitin na versão 8.4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 É melhor usar o mais atualizado que você achar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renannmtm 0 Postado Abril 16, 2010 Autor Share Postado Abril 16, 2010 VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renannmtm 0 Postado Abril 16, 2010 Autor Share Postado Abril 16, 2010 Alguem sabe onde eu posso baixar o DatEditor, OtItemEditor e o SPellmaker para a versao 8.4 ?? Procurei aqui no Forum mas nao achei... Tenho outra duvida! O Remers o mais atualizado eu posso usar em qualquer versao?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Abril 16, 2010 Share Postado Abril 16, 2010 Evite fazer double post(simplesmente edite a última postagem). O RME mais atualizado suporta a versão 8.54. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renannmtm 0 Postado Abril 16, 2010 Autor Share Postado Abril 16, 2010 Desculpe sou iniciante em forums... iRockStar sabe qual versao do RME que devo usar em OT 8.4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados