Ir para conteúdo

[Encerrado] [Ajuda] Criando Meu Primeiro Ot

renannmtm

Posts Recomendados

Fala Galera!

Bom, esse e meu primeiro post no Forum... (Nao sei se esse seria o Lugar apropriado para isso, entao pesso a Moderaçao que mova meu post para o local devido).

Queria a ajuda de voces, eu queria que voces tirassem algumas duvidas minhas...

Minhas duvidas:

-Tipo existem 2 Tipos de Map Editor ne (o Remers e o simone, acho q e issu)? Posso usar qualquer um deles no meu OT?

-Os Programas DatEditor e OtItemEditor tem que ser compativeis com a versao do meu OT?

-Quando eu for colocar Novas Sprites no meu OT eu tenho q substituir por alguma existente, ou posso criar e colocar numero seguido do ultimo n° ??? (Ex:A ultima sprite tem nome 16030,ai quando eu add a nova posso colocar ela como 16031). (Se puder tem como me arrumar uma Tuto de como add novos itens no OT??)

-Bom o arquivo SpellMaker tambem precisa ser compativel com a versao?

Bom galera, se voces puderem me ajudar eu agradeceria mto pela ajuda!

Pois conseguindo Add novos items e novas magias no meu Ot o resto e facil... :D

Por favor so me respondem, diga Sim ou Nao, ou entao da uma resposta mais detalhada pra mim vlw??

Vlw ai Galera!

Ops!

Esqueci de dizer...

O Ot que baixei pra da inicio e esse: Yourots 8.4 By GuiZinhoO

Editado por PaladinoDino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Tipo existem 2 Tipos de Map Editor ne (o Remers e o YouRots, acho q e issu)? Posso usar qualquer um deles no meu OT?

Sim, pode usar os 2 desde que sejão compativel com a versão do seu mapa.

-Os Programas DatEditor e OtItemEditor tem que ser compativeis com a versao do meu OT?

Sim.

-Quando eu for colocar Novas Sprites no meu OT eu tenho q substituir por alguma existente, ou posso criar e colocar numero seguido do ultimo n° ??? (Ex:A ultima sprite tem nome 16030,ai quando eu add a nova posso colocar ela como 16031). (Se puder tem como me arrumar uma Tuto de como add novos itens no OT??)

Desculpa, não sei sobre isso, nunca mechi com sprites.

Sim, pois os scripts mudão de uma versao pra outra.

Link para o comentário

-Tipo existem 2 Tipos de Map Editor ne (o Remers e o YouRots, acho q e issu)? Posso usar qualquer um deles no meu OT?

Yourots não é um map editor, ele é um mapa. O certo seria simone. :X

Link para o comentário

Só completando e corrigindo algumas respostas do luisfe24

-Tipo existem 2 Tipos de Map Editor ne (o Remers e o simone, acho q e issu)? Posso usar qualquer um deles no meu OT?

Sim, mas nos mapas mais novos é recomendável que você use apenas o Remere's, pois o SimOne é obsoleto e não é mais atualizado oficialmente, podendo comprometer o seu mapa.

Sim.

-Quando eu for colocar Novas Sprites no meu OT eu tenho q substituir por alguma existente, ou posso criar e colocar numero seguido do ultimo n° ???-Bom o arquivo SpellMaker tambem precisa ser compativel com a versao?

Sim, pode, mas para adicionar a sprite sem substituir é necessário usar também o, se não me engano, Otitemeditor ou DatEditor (não tenho certeza).

Depende. Um SpellMaker 7.6 não pode ser usado pra criar magias de servidores 8.54, por exemplo. Mas um SpellMaker 8.2 pode ser usado num servidor 8.54, pois a diferença das versões é pequena, e entre elas não houve muitas mudanças nas magias.

Editado por alissow
Link para o comentário

Alguem sabe onde eu posso baixar o DatEditor, OtItemEditor e o SPellmaker para a versao 8.4 ??

Procurei aqui no Forum mas nao achei...

Tenho outra duvida!

O Remers o mais atualizado eu posso usar em qualquer versao??

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...