-Tipo existem 2 Tipos de Map Editor ne (o Remers e o YouRots, acho q e issu)? Posso usar qualquer um deles no meu OT?
Sim, pode usar os 2 desde que sejão compativel com a versão do seu mapa.
-Os Programas DatEditor e OtItemEditor tem que ser compativeis com a versao do meu OT?
Sim.
-Quando eu for colocar Novas Sprites no meu OT eu tenho q substituir por alguma existente, ou posso criar e colocar numero seguido do ultimo n° ??? (Ex:A ultima sprite tem nome 16030,ai quando eu add a nova posso colocar ela como 16031). (Se puder tem como me arrumar uma Tuto de como add novos itens no OT??)
Desculpa, não sei sobre isso, nunca mechi com sprites.
-Bom o arquivo SpellMaker tambem precisa ser compativel com a versao?
Sim, pois os scripts mudão de uma versao pra outra.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Fala Galera!
Bom, esse e meu primeiro post no Forum... (Nao sei se esse seria o Lugar apropriado para isso, entao pesso a Moderaçao que mova meu post para o local devido).
Queria a ajuda de voces, eu queria que voces tirassem algumas duvidas minhas...
Minhas duvidas:
-Tipo existem 2 Tipos de Map Editor ne (o Remers e o simone, acho q e issu)? Posso usar qualquer um deles no meu OT?
-Os Programas DatEditor e OtItemEditor tem que ser compativeis com a versao do meu OT?
-Quando eu for colocar Novas Sprites no meu OT eu tenho q substituir por alguma existente, ou posso criar e colocar numero seguido do ultimo n° ??? (Ex:A ultima sprite tem nome 16030,ai quando eu add a nova posso colocar ela como 16031). (Se puder tem como me arrumar uma Tuto de como add novos itens no OT??)
-Bom o arquivo SpellMaker tambem precisa ser compativel com a versao?
Bom galera, se voces puderem me ajudar eu agradeceria mto pela ajuda!
Pois conseguindo Add novos items e novas magias no meu Ot o resto e facil...
Por favor so me respondem, diga Sim ou Nao, ou entao da uma resposta mais detalhada pra mim vlw??
Vlw ai Galera!
Ops!
Esqueci de dizer...
O Ot que baixei pra da inicio e esse: Yourots 8.4 By GuiZinhoO
Editado Abril 15 por PaladinoDino