korff 0 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 Queria que esse exori meu, deixasse o player estatua que nem as medusas fazem, por 2 sec. local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 66) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 1 return -(skillTotal / 1 + levelTotal), -(skillTotal + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Se alguem souber ai eu agradeço , vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonlorde 17 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 Estatua voce quer dizer por nao se mexer? ou 1 outfit de statua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korff 0 Postado Abril 15, 2010 Autor Share Postado Abril 15, 2010 Estatua voce quer dizer por nao se mexer? ou 1 outfit de statua? A medusa manda uma magia, que te transforma numa estatua, um tempo depois se volta ao normal, é essa que eu queria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 (editado) 1 - Va no seu monstro, clique nele com botão direito do mouse e bote em "Abrir com..." e depois selecione "Bloco de Notas" 2 - Procure a parte dos attacks, e adicione a seguinte linha. <attack name="outfit" interval="1000" chance="10" range="7" item="1449" duration="8000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </attack> 3 - Ali no caso o item"1449" é a ID da estatua, voce pode altera-la. Na minha Medusa, ela ficaria assim: <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-300" max="-350"/> <attack name="speed" interval="1000" chance="17" range="7" radius="4" target="1" speedchange="-600" duration="15000"> <attribute key="shootEffect" value="poison"/> <attribute key="areaEffect" value="greenbubble"/> </attack> <attack name="physical" interval="3000" chance="17" length="8" spread="3" min="-550" max="-750"> <attribute key="areaEffect" value="bluebubble"/> </attack> <attack name="poison" interval="2000" chance="20" length="8" spread="3" min="-60" max="-300"> <attribute key="areaEffect" value="poison"/> </attack> <attack name="terra wave" interval="1000" chance="20" length="8" spread="3" min="-500" max="-900"> <attribute key="areaEffect" value="poison"/> </attack> <attack name="wrath of nature" interval="1000" chance="20" length="8" spread="3" min="-600" max="-1000"> <attribute key="areaEffect" value="poison"/> </attack> <attack name="outfit" interval="1000" chance="10" range="7" item="1449" duration="8000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </attack> </attacks> Teste ai e diga se funciono! Falou Editado Abril 15, 2010 por NatsuMcDonald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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