Dj Sky 50 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 (editado) 1º Sudowoodo 2º Reji 3º harrynoob e moskitinho Em breve posto os prêmios!!Parabéns a todos. Ads#17 já esta rolando, participe você também. Editado Abril 13, 2010 por Dj Sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Aaaaaaaaaaaaaa *ç* Denovo OKPEOAKPSEKOPAS que massa *ç* parabens a todo mundo ai... teve trabalhos ótimos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampiresco 35 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Yeah.. Parabens Sudowoodo EU VOTEI EM VOCE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Não gostei de usuários poderem votar em si mesmo, isso pode prejudicar o resultado final. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Não gostei de usuários poderem votar em si mesmo, isso pode prejudicar o resultado final. Abraços. Eu tinha falado isso no tópico. Isso é meio anti-ético. Parabéns aos que participaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 13, 2010 Autor Share Postado Abril 13, 2010 Vocês não entendem o meu raciocinio. Usuarios votarem em si mesmo acaba não dando em nada. Se eu voto em mim pra primeiro e o Papai noel vota neel pra primeiro os dois ganham 3 pontos e ae os 2 continuam no mesmo lugar. Entenderam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 13, 2010 Share Postado Abril 13, 2010 ae sky ta de parabens pelo concurso que fez um concurso muito bem elaborado e as premiaçoes ficaram bem legal parabens tbm a toda galera que participo e especialmente aos que ganharam todas as signs ficaram muito boas abraços a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 13, 2010 Share Postado Abril 13, 2010 (editado) Edit, falei merda.. Fico muito bom os prêmios, em forma de uma caneca, é muito bom inovar fica repetindo uma coisa só fica chato. Editado Abril 13, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados