tavax 3 Postado Abril 11, 2010 Share Postado Abril 11, 2010 (editado) Olá pessoal... eu vou mudar de mapa e gostava de modar a MainCity a todos os Player! Para eres irem automaticamente para o novo templo mal entrem pela primeira vez naquele mapa! Porque Existe uma cidade nas Coordenadas do mapa que eu tenho agora! Mapa Actual Youruts Editado -> Templo 160; 54; 9 Quero trocar para -> Custm Map -> Templo 1545; 1545; 6 Existe alguma maneira de fazer isso sem ser mudar player a player? Eu tenho a base de dados no serviço Xampp Se diverem duvidas sobre a minha questao avisem eu tento explicar melhor Espero ajuda Vlw pela atenção Editado Abril 11, 2010 por tavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 11, 2010 Share Postado Abril 11, 2010 (editado) creio eu que seja em config.lua nessa linha -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 1545 newPlayerSpawnPosY = 1545 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" Editado Abril 11, 2010 por Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonlorde 17 Postado Abril 11, 2010 Share Postado Abril 11, 2010 /\ Isso é da primera vez que os players entram... UPDATE `players` SET `posx` = 1545; UPDATE `players` SET `posy` = 1545; UPDATE `players` SET `posz` = 6; Executa essas querys no seu MySql... Ela vai transforma as pos de todos os players pra essa posicao ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Abril 11, 2010 Autor Share Postado Abril 11, 2010 (editado) Vou testar ja falo para vc ^^ ------------------------------ Posso fazer o mesmo para o level? UPDATE `players` SET `level` = 8; UPDATE `players` SET `health` = 185; UPDATE `players` SET `healthmax` = 185; UPDATE `players` SET `experience` = 4200; UPDATE `players` SET `mana` = 35; UPDATE `players` SET `manamax` = 35; UPDATE `players` SET `cap` = 485; Editado Abril 11, 2010 por tavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriellinhares 1 Postado Abril 11, 2010 Share Postado Abril 11, 2010 acho q pode fazer com qualquer table x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 11, 2010 Share Postado Abril 11, 2010 (editado) Dúvida sanada, Rep+ para Dragonlordez, Tópico fechado. * Caso tenha mais dúvidas já sabe onde vim, abraços Editado Abril 11, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados