R1KKU 0 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 Quero mudar o dano da minha wand e nao sei aonde muda ALGUEM ME AJUDA COM ISSO PLZ Aguardo Respostas!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 Va em data/weapons abra o weapons.xml em forma de notepad e procure (ctrl+f) pelo nome da sua wand. Vai estar mais ou menos assim: <wand id="2182" level="7" mana="2" min="8" max="18" type="earth" function="default"> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation name="Slayer Druid"/> </wand> Edite as partes vermelhas com o dano minimo e o maximo da sua wand Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R1KKU 0 Postado Abril 10, 2010 Autor Share Postado Abril 10, 2010 Ae kra vlw msm ajudo mto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 Vi que voce e novo, quando uma duvida sua for sanada reporte o topico no botao Denunciar no lado <<<< do seu post Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 Dúvida sanada, - Membro matheusMkalo recebe +1 ponto por sanar dúvida; Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados