MatheusGlad 424 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 (editado) Apos ler muitos tutoriais consigui chegar a este resultado: Gente e minha primeira sprite, irei fazer mais, critiquem sobre ela. Editado Abril 10, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 Na minha opinião de scripter, tá muito boa. Creio que só falta um AA e um sombreamento. Maas, não sei nada de sprites. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 isso me cheira a megadrive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 9, 2010 Autor Share Postado Abril 9, 2010 uashdasudhasu i love megadrive, melhor videogame que ja existiu, tenho o meu ate hoje, fogo e achar o controle pra ele o meu quebrou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 por falar em quebrar o link da imagem quebrou, se importa de reupar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 10, 2010 Autor Share Postado Abril 10, 2010 (editado) putz ja exclui o bagui achei que fico feio, entao acho melhor fexa o topico =/ vo tenta faze otro melhor pra bota aki. @Edit Essa ficou pior, to com dor de cabeça pra ficar fazendo efeitos =/ Editado Abril 10, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 melhora o sombreamento mas ta boa pacas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados