Sudowoodo 10 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 Po moskito... '-' queria retribuir teu presente, até me esforcei e tals... mas eu não to nada inspirado '-' Mesmo tendo certesa que ninguem ira gostar, ta ai: Err... eu tava tão inspiração que a unica coisa aceitavel... foi esse preto e branco '-' Ps: Reji, poupe-me de seu comentários sem fundamento, então, logo que ler isso, peço que retire-se do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 Opá velho valeu qualquer imagem que tenha a Angie no meio é foda , avaliando como 'designer' só faltou ilu no rosto dela mais fico bonito Brigado mais uma vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 kkk coitado se não pode fazer nada que queria fazer como retirar -se do topico o dó... Poupe me vc com isso não gosta de cirtica kkkkkkk não é culpa minh então senod que foi vc... Como disse tb ta sem inspiração tb... Tá tenso mesmo esses dias, acho que é calor o_O dá preguiça de abrir... Na sign so fico escuro no rosto mesmo e o bruhse ali passnado no braço dela a tipo fico legal do nome dele bem resumido... A barriga dela aaa eifo massa o efeito ali parece que ta no espaço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 10, 2010 Autor Share Postado Abril 10, 2010 Provando mais uma vez que as suas criticas não tem fundamento Reji: Eu não usei brushes ;D Ou seja, você não sabe do que está falando, não é que eu não aceito criticas ruins, eu só não gosto de criticas SEM FUNDAMENTO, tirando que eu não entendo duas de três palavras que você diz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 nao importa mto se os outros irao gostar vc estando feliz com seu trabalho vale mto mais a sign so ta faltando uma iluminação melhor e uma tipo ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 Nossa ridículo essa briguinha de voces em cada tópico, voces tem é de compartilhar conhecimentos, criticando de forma construtiva e aceitando os comentarios. Fazer amizades com outros designers é essencial se tu quer elevar seu nivel de criação, eu quando sai do xtibia em 2006 fiz varias amizades que me inspiraram e me ajudaram tambem, quevedo,zutun,dj sky entre outros. Voce tem de melhorar a iluminação e a tipografia brother, a cara da angelina ta muito escura, mas eu gostei no geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 10, 2010 Autor Share Postado Abril 10, 2010 Nunca tive problema nenhum com os designers aqui do fórum, tanto que só amigo de vários, Dj Sky por exemplo é meu considerado aqui, mas... tem uns caras noobs que vão falar o que não sabem, para parecerem umpouco bons e acabam falando merda... e isso é muito ridiculo... acabo ficando extressado com essas coisas --. E... valeu ai ;D até que não ficou tão ruim afinal de contas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 (editado) Se tu deixasse o efeito só no bg ficaria melhor. O que é aquele treco roxo na perna dela? Editado Abril 10, 2010 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 10, 2010 Autor Share Postado Abril 10, 2010 Oo , meu Deus, nem tinha visto aquilo... ahueauhs '-' dicerto eu errei em algo... porque antes de eu passar para preto e branco ... ela era roxa :F EUASUHEASUH, mas eu não gostei, dai fiz PeB mesmo :F Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados