Ir para conteúdo

Presente - Moskitinho

Sudowoodo

Posts Recomendados

Po moskito... '-' queria retribuir teu presente, até me esforcei e tals... mas eu não to nada inspirado '-'

Mesmo tendo certesa que ninguem ira gostar, ta ai:

blackhad.png

Err... eu tava tão inspiração que a unica coisa aceitavel... foi esse preto e branco '-'

Ps: Reji, poupe-me de seu comentários sem fundamento, então, logo que ler isso, peço que retire-se do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá velho valeu :) qualquer imagem que tenha a Angie no meio é foda :rolleyes: , avaliando como 'designer' só faltou ilu no rosto dela mais fico bonito :D

Brigado mais uma vez :p

Link para o comentário

kkk coitado se não pode fazer nada que queria fazer como retirar -se do topico o dó... Poupe me vc com isso não gosta de cirtica kkkkkkk não é culpa minh então senod que foi vc...

Como disse tb ta sem inspiração tb... Tá tenso mesmo esses dias, acho que é calor o_O dá preguiça de abrir...

Na sign so fico escuro no rosto mesmo e o bruhse ali passnado no braço dela a tipo fico legal do nome dele bem resumido... A barriga dela aaa eifo massa o efeito ali parece que ta no espaço.

Link para o comentário

Provando mais uma vez que as suas criticas não tem fundamento Reji: Eu não usei brushes ;D

Ou seja, você não sabe do que está falando, não é que eu não aceito criticas ruins, eu só não gosto de criticas SEM FUNDAMENTO, tirando que eu não entendo duas de três palavras que você diz.

Link para o comentário

nao importa mto se os outros irao gostar

vc estando feliz com seu trabalho vale mto mais

a sign so ta faltando uma iluminação melhor

e uma tipo

;*

Link para o comentário

Nossa ridículo essa briguinha de voces em cada tópico, voces tem é de compartilhar conhecimentos, criticando de forma construtiva e aceitando os comentarios.

Fazer amizades com outros designers é essencial se tu quer elevar seu nivel de criação, eu quando sai do xtibia em 2006 fiz varias amizades que me inspiraram e me ajudaram tambem, quevedo,zutun,dj sky entre outros.

Voce tem de melhorar a iluminação e a tipografia brother, a cara da angelina ta muito escura, mas eu gostei no geral.

Link para o comentário

Nunca tive problema nenhum com os designers aqui do fórum, tanto que só amigo de vários, Dj Sky por exemplo é meu considerado aqui, mas... tem uns caras noobs que vão falar o que não sabem, para parecerem umpouco bons e acabam falando merda... e isso é muito ridiculo... acabo ficando extressado com essas coisas --.

E... valeu ai ;D até que não ficou tão ruim afinal de contas :)

Link para o comentário

Oo , meu Deus, nem tinha visto aquilo... ahueauhs '-' dicerto eu errei em algo... porque antes de eu passar para preto e branco ... ela era roxa :F EUASUHEASUH, mas eu não gostei, dai fiz PeB mesmo :F

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...