moskitinho 164 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 Bom essa eu fiz sem seguir tutos, gostei do resul apesar de achar meio saturado e a tipografia maldita eu nunca acerto. Mais fiz me esforçando pra fica bom Essa vai pro Sud porque os comentarios dele ajudam bem a desenvolver as técnicas ele aponta os erros mais também como melhorar não é 100% esculaxo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 kd as cores? usou muito o tom azul da pra melhora tbm cara abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 nem sempre o monocoloar é feio na sua sign combino legal a borda ta mto grossa e a tipo pecou eu qualquer dia faço um tuto de tipo pra tentar ajudar parabens cara gosto mto dos seus jobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 Pra min? *-* -Shorey EHAUSe valeu fera *-* Essa borda ai, mesmo sendo usado bem pouco, fica bonito pra cacetada, soh acho que ficou umpouco grossa... mas ta bom Jaum *-* -shoramais. HEAUSEUASUHe -to todo bobo, nunca tinha recebido gift *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados