moskitinho 164 Postado Abril 8, 2010 Share Postado Abril 8, 2010 êÊ! Bom graças a um tuto seu que eu me animei e voltei pra area então essa semana eu li muito e me auto-avaliando eu melhorei horrores! Estou com varios jobs logo vou potar mais esse é um dos que mais gostei... espero que goste tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 8, 2010 Share Postado Abril 8, 2010 (editado) Muito da hora.... só nao gostei do MSK... ta roubando o foco do Sexy , que deveria, na minha opinião ser mais chamativo que sua assinatura.. mas.. tipo nunca da certo pra ninguem EHAUSEASUH, mas tirando isso ta muito lindo. Editado Abril 8, 2010 por Sudowoodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 8, 2010 Share Postado Abril 8, 2010 como disse o sudowoodo a tipo ta estranha cara mas a sign ta boa obs: eu acerto tipos ;x aekapo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 Efeito massa, já vi esse tutu já não animei muito n xD kkkk ne meu estilo... gosto mais mesmo de fazer tudo shausahus. De toda forma essa tipo matou a sign... Puxo muito o foco ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 tem talento hein cara ? só a tipografia não ficou agradavel, eu achei muito interessante o flow da sig, só acho que voce poderia dar um color balance para harmonizar a render com o fundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 e presente pra min nada né fdp.. ta ligado que ainda nao pago minha coca né viado vo te pega em brow... Ps: gostei da sign ;D abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 12, 2010 Autor Share Postado Abril 12, 2010 Valeu todo mundo Lug to só começando se não me engano esse é meu 6º job esse ano kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Da pra ver a diferença entre a render e o bg, e isso fica muito ruim Além disso, a tipo ficou estranha. Parabéns. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Voltei . Ameyy cara muito bom e obrigado. E como o Kakilo disse faltou harmonia entre a render e o BG, cores, luzes e sombra. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 12, 2010 Autor Share Postado Abril 12, 2010 é agora olhando assim, faltou um photo filter e uma ilu melhor eu faço a v2 dela e posto pra vcs avaliarem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados