moskitinho 164 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 Olá, essa ta na ADS 16# depois da surpresa tirando em 2º eu me empolguei e vou participar de novo, deu muito trabalho fazer essa mais mesmo assim achei que não foi o melhor que podia fazer, a tipo nunca agrada ninguém nem nada então não precisa falar sobre... Comentários que me ajudem a melhorar eu ficarei grato Se alguem souber de um forum que tenha uns tutos sobre C4D, tratamento de imagem e puder passar agradeço também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 8, 2010 Share Postado Abril 8, 2010 Não so bom em falar sobre "aonde tu errou"... mas eu gostei da tipo, só não gostei ali do simbolo do transformes no meio '-' e... aquele parte preta ali <.... mas... de resto ficou tudo perfeito. parabéns ai Aedes aegypti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Abril 8, 2010 Share Postado Abril 8, 2010 Esse simbolo xD mato... a tipo fico legal em orvelay kkkkk xD custamos acertar ela com esse blend xD. E a imagem pow podia ter dado um topaz nisso ou sharpen... Tá morta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 8, 2010 Share Postado Abril 8, 2010 realmente falto qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados