Sudowoodo 10 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 A tipo está ruim, então poupem-me de ouvir coisas tipo "tipo fail" ou "pecou na tipo" , até porque eu já sei disso. Mas, aceito críticas construtivas e com fundamento. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 pra mim ta foda sem defeito ja que nao é pra falar da tipo kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 7, 2010 Autor Share Postado Abril 7, 2010 (editado) Isso ai, sem falar da tipo. HEAHUEHAUEh , valeu cara =) ---- Esqueci de botar a assinatura nela... bá '-' Editado Abril 7, 2010 por Sudowoodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 Achei simples so mudou a cor e escureceu os lados ali..., a imagme do centr oda mais calro que o resto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 7, 2010 Autor Share Postado Abril 7, 2010 Mudei a cor e escureci os lados? Na boa, tu é um péssimo designer ao dizer isso com uma certeza tão grande. Mas, tudo bem, não vou ficar brigando contigo por isso. só peço que, tente fazer algo realmente melhor... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 Parabéns Sud~ , fico muito fod² a C4D ali no meio fico certinha com a imagem a ilu ta boa não tem o que comenta a minha ta em contrução ainda to em duvida quanto ao tema é muito filme uahshuahu já fiz 2 signs nao sei qual vou usar atarde eu posto a definitiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Abril 8, 2010 Share Postado Abril 8, 2010 Pouco importa se só escureceu os lados, pouco importa se só mudou a cor, o que importa é o resultado final, o resto é papo. eu gostei cara só a tipografia não ficou boa mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados