welerson21 0 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Pessoal como eu crio akelas animaçoes que os nomes ficam subindo? Ex.: Lixo aki. Ja vi Ot´s que tem esses nomes subindo de um piso. :s Como eu faço pessoal ajuda eu ai :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lopoi2 53 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 Eu acho q isso deveria ser postado na area de duvidas, e não pedidos. além do que isso das palavras flutuarem é da parte de script de um ot. Vou reportar seu tópico para q algum moderador mude-o para o lugar certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 satan666 12 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 usa a função doSendAnimatedText(pos, text, color) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guedes100 56 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 (editado) a script nao é de minha autoria,eu tenho ela aqui... vá até data\globalevents\scripts crie um arquivo com nome teleports.lua dentro coloque: -- Script By RookWar --- function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 152, y = 59, z = 7} -- Coordenadas do teleport doSendAnimatedText(pos, 'Lixo', 140) -- Ira mandar Texto animado na pos return true end vermelho: coordenadas de ontem irá subir a mensagem roxo: texto da mensagem em globalevents.xml adicione a linha: <globalevent name="Teleports" interval="2" script="teleports.lua" /> caso queira varias está aki: --- Script By RookWar --- function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 152, y = 59, z = 7} -- Coordenadas do teleport pos1 = {x = 157, y = 59, z = 7} -- /\ pos2 = {x = 162, y = 59, z = 7} -- /\ pos3 = {x = 157, y = 62, z = 7} -- /\ pos4 = {x = 157, y = 64, z = 7} -- /\ pos5 = {x = 160, y = 50, z = 7} -- /\ pos6 = {x = 160, y = 47, z = 7} -- /\ pos7 = {x = 151, y = 51, z = 7} -- /\ pos8 = {x = 151, y = 50, z = 7} -- /\ pos9 = {x = 151, y = 49, z = 7} -- /\ pos10 = {x = 154, y = 48, z = 7} -- /\ pos11 = {x = 156, y = 48, z = 7} -- /\ pos12 = {x = 164, y = 48, z = 7} -- /\ pos13 = {x = 166, y = 48, z = 7} -- /\ pos14 = {x = 171, y = 47, z = 7} -- /\ pos15 = {x = 171, y = 51, z = 7} -- /\ pos16 = {x = 171, y = 53, z = 7} -- /\ pos17 = {x = 171, y = 49, z = 7} -- /\ pos18 = {x = 155, y = 51, z = 7} -- /\ pos19 = {x = 153, y = 53, z = 7} -- /\ pos20 = {x = 153, y = 47, z = 7} -- /\ pos21 = {x = 168, y = 47, z = 7} -- /\ pos22 = {x = 166, y = 53, z = 7} -- /\ pos23 = {x = 132, y = 56, z = 7} -- /\ doSendAnimatedText(pos, 'TEXTO', 140) -- Ira mandar Texto animado na pos doSendAnimatedText(pos1, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos2, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos3, 'TEXTO', 145) -- doSendAnimatedText(pos4, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos5, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos6, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos7, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos8, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos9, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos10, 'TEXTO', 125) -- doSendAnimatedText(pos11, 'TEXTO', 125) -- doSendAnimatedText(pos12, 'TEXTO', 125) -- doSendAnimatedText(pos13, 'TEXTO', 125) -- doSendAnimatedText(pos14, 'TEXTO', 150) -- doSendAnimatedText(pos15, 'TEXTO', 150) -- doSendAnimatedText(pos16, 'TEXTO', 150) -- doSendAnimatedText(pos17, 'TEXTO', 184) -- doSendAnimatedText(pos18, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos19, 'TEXTO', 57) -- doSendAnimatedText(pos20, 'TEXTO', 57) -- doSendAnimatedText(pos21, 'TEXTO', 57) -- doSendAnimatedText(pos22, 'TEXTO', 57) -- doSendAnimatedText(pos23, 'TEXTO', 255) -- return true end se quiser ir adc mais só ir criando... exemplo: pos200 = {x = xxx, y = xxx, z = x} -- /\ e dps doSendAnimatedText(pos200, 'TEXTO', 255) -- pronto Editado Abril 7, 2010 por Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 welerson21 0 Postado Abril 7, 2010 Autor Share Postado Abril 7, 2010 Bom Valeu ae mnw! Moderador Perdao da proxima vez tomarei mais cuidado! é pq tou mechendo pela Xtibia por hj... Tentei colocar mapa e tudo mais desistir... Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 Que nada é assim mesmo mano, qualquer dúvida aew pode pergunta.. Como a dúvida foi sanada irei fechar o tópico. Rep+ para Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renanzinho2v 17 Postado Novembro 6, 2010 Share Postado Novembro 6, 2010 O primeiro script está dando erro por que esqueceram de colocar "return true end" no final que nem o do segundo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaohd 200 Postado Novembro 7, 2010 Share Postado Novembro 7, 2010 Renanzinho2v, você reviveu um tópico. Peço para que preste mais atenção quando for responder a algum tópico. Como foi resolvido, e para evitar novos floods, moverei para a área correta. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramonabrito 1 Postado Março 25, 2011 Share Postado Março 25, 2011 a script nao é de minha autoria,eu tenho ela aqui... vá até data\globalevents\scripts crie um arquivo com nome teleports.lua dentro coloque: -- Script By RookWar --- function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 152, y = 59, z = 7} -- Coordenadas do teleport doSendAnimatedText(pos, 'Lixo', 140) -- Ira mandar Texto animado na pos return true end vermelho: coordenadas de ontem irá subir a mensagem roxo: texto da mensagem em globalevents.xml adicione a linha: <globalevent name="Teleports" interval="2" script="teleports.lua" /> caso queira varias está aki: --- Script By RookWar --- function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 152, y = 59, z = 7} -- Coordenadas do teleport pos1 = {x = 157, y = 59, z = 7} -- /\ pos2 = {x = 162, y = 59, z = 7} -- /\ pos3 = {x = 157, y = 62, z = 7} -- /\ pos4 = {x = 157, y = 64, z = 7} -- /\ pos5 = {x = 160, y = 50, z = 7} -- /\ pos6 = {x = 160, y = 47, z = 7} -- /\ pos7 = {x = 151, y = 51, z = 7} -- /\ pos8 = {x = 151, y = 50, z = 7} -- /\ pos9 = {x = 151, y = 49, z = 7} -- /\ pos10 = {x = 154, y = 48, z = 7} -- /\ pos11 = {x = 156, y = 48, z = 7} -- /\ pos12 = {x = 164, y = 48, z = 7} -- /\ pos13 = {x = 166, y = 48, z = 7} -- /\ pos14 = {x = 171, y = 47, z = 7} -- /\ pos15 = {x = 171, y = 51, z = 7} -- /\ pos16 = {x = 171, y = 53, z = 7} -- /\ pos17 = {x = 171, y = 49, z = 7} -- /\ pos18 = {x = 155, y = 51, z = 7} -- /\ pos19 = {x = 153, y = 53, z = 7} -- /\ pos20 = {x = 153, y = 47, z = 7} -- /\ pos21 = {x = 168, y = 47, z = 7} -- /\ pos22 = {x = 166, y = 53, z = 7} -- /\ pos23 = {x = 132, y = 56, z = 7} -- /\ doSendAnimatedText(pos, 'TEXTO', 140) -- Ira mandar Texto animado na pos doSendAnimatedText(pos1, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos2, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos3, 'TEXTO', 145) -- doSendAnimatedText(pos4, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos5, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos6, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos7, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos8, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos9, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos10, 'TEXTO', 125) -- doSendAnimatedText(pos11, 'TEXTO', 125) -- doSendAnimatedText(pos12, 'TEXTO', 125) -- doSendAnimatedText(pos13, 'TEXTO', 125) -- doSendAnimatedText(pos14, 'TEXTO', 150) -- doSendAnimatedText(pos15, 'TEXTO', 150) -- doSendAnimatedText(pos16, 'TEXTO', 150) -- doSendAnimatedText(pos17, 'TEXTO', 184) -- doSendAnimatedText(pos18, 'TEXTO', 140) -- doSendAnimatedText(pos19, 'TEXTO', 57) -- doSendAnimatedText(pos20, 'TEXTO', 57) -- doSendAnimatedText(pos21, 'TEXTO', 57) -- doSendAnimatedText(pos22, 'TEXTO', 57) -- doSendAnimatedText(pos23, 'TEXTO', 255) -- return true end se quiser ir adc mais só ir criando... exemplo: pos200 = {x = xxx, y = xxx, z = x} -- /\ e dps doSendAnimatedText(pos200, 'TEXTO', 255) -- pronto e no numero da cor do portal oq eu boto???me ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXoR 2 Postado Dezembro 24, 2011 Share Postado Dezembro 24, 2011 Pessoal no meu ainda naum ta saindo as letras mano pf alguem me explika melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bettolite 0 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 alguem sabe tirar essas animaçoes? tipo tem as palavras... e embaixo ficam piscando umas estrelinhas tipo a do exura, e tbm tem umas de qnd a SD acerta o player... como tira isso td??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 teteuloko78 2 Postado Novembro 29, 2012 Share Postado Novembro 29, 2012 (editado) Retirado. Editado Novembro 29, 2012 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ddk 5 Postado Novembro 29, 2012 Share Postado Novembro 29, 2012 teteuloko78 Reportado por flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
welerson21 0
Pessoal como eu crio akelas animaçoes que os nomes ficam subindo?
Ex.: Lixo aki.
Ja vi Ot´s que tem esses nomes subindo de um piso. :s Como eu faço pessoal ajuda eu ai :s
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