osmaraco 0 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Eu tenho windows 7.. Quando estou editando ou criando algo o rme comeca a travar.. eu levo o mause pra um lugar depois de uns 30 segundos ele vai para la !! Espero que alguem ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabizinhaah 1 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Ola, nao da pra ajudar... nao entendi oque aconteceu direito... Como eh o seu PC? (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Kara aconselho voce a comprar mais memoria ram para o seu pc. Quando eu tinha 256 mb de ram era uma merda tambem mais agora tenho 1gb de ram e ta mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmaraco 0 Postado Abril 6, 2010 Autor Share Postado Abril 6, 2010 Eu tenho 1gb de memoria tambem - eu tinha windows xp o rme funciona normal ai mudei pro windows 7 comeco a trava ele nao da pra edita mapa nem cria nada que trava tudo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 As vezes você não tem istalado o driver da sua placa de video. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmaraco 0 Postado Abril 6, 2010 Autor Share Postado Abril 6, 2010 Os driver esta istalado.. Vo tenta istala de novo.. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 1GB de RAM no Windows 7, tá de zuação né? Precisa de 1,5GB+ chutando baixo. Outra, os drivers da sua placa de vídeo podem não ser compativeis com o RME ou a aceleração de hardware está desligada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados