YuriGrandstorm 3 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Como faz para o player começar com serto outifit... Alissow 8.42 SQLite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 (editado) Vai na pasta creaturescript/scripts crie um arquivo outfit.lua e cole isto: function onLogin(cid) if getPlayerVocation(cid) == 1 then doSetMonsterOutfit(cid, pikachu, -1) elseif getPlayerVocation(cid) == 2 then doSetMonsterOutfit(cid, bulbasauro,-1) elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then doSetMonsterOutfit(cid, squartle, -1) elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then doSetMonsterOutfit(cid, charmander,-1) return true end Negrito Bote o nome certo do seus pokemons (n sei o certo kk) Agora va em creaturescript.xml e adicione esta tag: <event type="login" name="Outfit" event="script" value="outfit.lua"/> OBS: Cara voce esquece que tem eu no msn? @Titulo do Topico SERTO???????? asdasdsadasdsa Editado Abril 6, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriGrandstorm 3 Postado Abril 6, 2010 Autor Share Postado Abril 6, 2010 OBS: Cara voce esquece que tem eu no msn? lol toda vez que eu te pesso ajuda msn vc fala que ta ocupado... E nao funfo.... ai tentei outro geito doSetCreatureOutfit e tambem nao pego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 deu algum erro no log????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 explica se é pra cada vocação começar com um outfit pra cada ou se vocações promovidas começaram com o mesmo outfit da não promovida. knight e elite knight = outfit 135ou knight = outfit 135 e elite knight = outfit 142 etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados