Dj Sky 50 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 (editado) Ads#15 Sudowoodo moskitinho Reji Parabéns a Todos!! Editado Abril 6, 2010 por Dj Sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 O prêmio ficou bem melhor dessa vez. Parabéns aos vencedores, apesar de todos os participantes terem feito excelentes trabalhos. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 (editado) cara acho que a votaçao está errada porque o total de votos foram: Moskitinho total de votos: 12 Sudowoodo total de votos : 10 Reji total de votos : 9 nao sei se o metodo usado é por quantia de voto... Editado Abril 6, 2010 por Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 6, 2010 Autor Share Postado Abril 6, 2010 metodo usado não é por quantia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 a sim obrigado por avisar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Nossa! Tá de brincadeira? Não acredito auhsuhauhs Em 4 anos de forum nunca cheguei perto de alguma colocação... valeu mesmo quem voto em miim to bem feliz com o 2º lugar tiveram jobs muito bons, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Primeiro? *ç* Valeu ai galera e parabéns a todos *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 bons resultados porem pessimo sistema de voto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 6, 2010 Autor Share Postado Abril 6, 2010 o sistema de votos sempre foi assim e como era so pra equipe ngm reclamava, trouxe aos membros pra reclamarem eu tiro nao seja por isso ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados