Dj Sky 50 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Assinatura Da Semana #16 Tema Da Semana: FilmesEste tema consiste em stocks, renders ou qualquer coisa relacionada a filmes para elaboração dos trabalhos. Regras:Qualquer pessoa pode participar da ADS. (*)A dimensão máxima para uma assinatura é 500x300.É proibido reaproveitar trabalhos antigos.Um post sem ser o seu trabalho (Exemplo: Duvida ou comentário de alguma sign) será excluido e se continuar você perdera 1 ponto de reputação.Se o post for editado após 5 minutos depois de ter postado, o post do membro será ignorado e o mesmo será desqualificado.Em caso de comprovação de RIP (Cópia total ou parcial de um trabalho) o membro será banido e desqualificado.Por favor desabilitem a assinatura, se tiver esquecido não edite o post, me envie uma MP que eu edito.Uma assinatura fora do tema será ignorada e o membro será desqualificado.Pedidos entregues depois da data de término do concurso serão ignorados. *A votação agora é aberta aos membros. Calendário:Início - 05/04/2010 (Segunda-Feira).Término - 09/04/2010 (Sexta-Feira, até às 23:59).Inicio da votação - 10/04/2010 (Sabado).Término da votação - 11/04/2010 (até às 23:59).Resultado do concurso - 12/04/2010 (Segunda-Feira). Até mais e Boa Sorte a todos! - Qualquer dúvida me mandem MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 pra nao falar que eu so adicionei tipo>>>Link Da Imagem Usada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 Filme : Ong bak '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 Opa essa eu deu até vontade de participar: Pronto ta ai, boa sorte a todos =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 Boa Sorte á todos, desta vez acho que não consegui fazer o melhor que podia, deu um trabalho danado fazer a sign mais não ficou boa. Filme: Tranformers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 (editado) Editado Abril 9, 2010 por Reji Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 10, 2010 Autor Share Postado Abril 10, 2010 Poucas participações mas, boa sorte a todos. Em breve topico de votações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados