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Uh Heala Menos Para Kinas


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tpw no meu ot os kina heala muito na uh e isso faz fika impossivel um kina morre

queria sabe como faz pra as outras vocaçoes heala normal e os kina heala menos na uh

 

vlw

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A Uh é baseada na ML, como kina tem pouca o desenvolvedor do OT deve ter colocado uma formula excessiva...

 

Tente usar esta formula, ela é do Tibia Global!

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 3.8)
local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 4.2)

if(formula_max < formula_min) then
	local tmp = formula_max
	formula_max = formula_min
	formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")


function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Abraços,

Brigu

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Entenda:

A Ultimate Healing Rune é configuravel, para configurar você deve acessar data/spells/scripts/healing e procurar um arquivo: ultimate healing rune.lua Abra-o apague tudo e adicione isso:

 

---------------------------------------------------------

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

 

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 5.0)

local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 10.0)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

---------------------------------------------------------

 

Valor minimo esta em marrom.

Valor maximo esta em vermelho

Configure da maneira que achar melhor!

 

Tente explorar mais o fórum na parte de spells, pesquise tutoriais, assim você aprimora seu conhecimento e entende o código todo! Espero ter ajudado..

Editado por Focost
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