159 0 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 tpw no meu ot os kina heala muito na uh e isso faz fika impossivel um kina morre queria sabe como faz pra as outras vocaçoes heala normal e os kina heala menos na uh vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRIGU 0 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 A Uh é baseada na ML, como kina tem pouca o desenvolvedor do OT deve ter colocado uma formula excessiva... Tente usar esta formula, ela é do Tibia Global! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 3.8) local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 4.2) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Abraços, Brigu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinsz 3 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 (editado) Entenda: A Ultimate Healing Rune é configuravel, para configurar você deve acessar data/spells/scripts/healing e procurar um arquivo: ultimate healing rune.lua Abra-o apague tudo e adicione isso: --------------------------------------------------------- local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 5.0) local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 10.0) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end --------------------------------------------------------- Valor minimo esta em marrom. Valor maximo esta em vermelho Configure da maneira que achar melhor! Tente explorar mais o fórum na parte de spells, pesquise tutoriais, assim você aprimora seu conhecimento e entende o código todo! Espero ter ajudado.. Editado Abril 5, 2010 por Focost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados