karanzinho123 4 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 (editado) Primeiramente gostaria de pedir desculpas caso essas perguntas não forem pertinentes a area agora vamos as duvidas: 1-)como eu faço pra deixar apenas 1 outfit pra uma vocação? exemplo:quero que knights só usem o outfit warrior, comofas? 2-)tem como eu mudar o modo de configuração do meu ot? exemplo: preciso de sql/msql para editar ele, e quero fazer do modo antigo, que abri 1 arquivo xml em 1 bloco de notas, tem como? Agradeço Deis de já! até Editado Abril 4, 2010 por karanzinho123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonlorde 17 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 Sobre a primeira acho que não tem como porque os outfits são 1 XML do ot inteiro... não sei se voce viu em algum lugar... E a segunda é so pra OTS antigos...OTS XML Hoje em dia funciona tudo em database... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 1-)como eu faço pra deixar apenas 1 outfit pra uma vocação? exemplo:quero que knights só usem o outfit warrior, comofas? não se vai ajudar mais da uma olhada: http://www.xtibia.com/forum/topic/130122-outfit-por-vocation/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karanzinho123 4 Postado Abril 4, 2010 Autor Share Postado Abril 4, 2010 Sobre a primeira acho que não tem como porque os outfits são 1 XML do ot inteiro... não sei se voce viu em algum lugar... E a segunda é so pra OTS antigos...OTS XML Hoje em dia funciona tudo em database... não teria como mudar para o modo antigo? :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados