Jvchequer 63 Postado Abril 4, 2010 Autor Share Postado Abril 4, 2010 JV Chequer parece que nunca viu uns peitinho ve o deles que são maior que o dela todo dia kkkkk Volta para o maternal sua criança BV #Stt Agiliza aí, tem 1 monte de gente me pedindo aki, riariairiairiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 mas até que são bons ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzone 0 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 JV... JV!! REALMENTE MUITO INTERESSANTE... eu não vou passar links.... e nem sei se a garota que eu achei que é conhecida pela alcunha de Vitty é a mesma vitty que fala o JV... mas, é interessante... só que ela tem uma carinha meia de nerd desolada que namora o primeiro powerzone idiota que passar na frente :S nerd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 só achei 4 fotos também :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 ah powerzone, não fica assim... um dia alguem vai gostar de você... quando as mudanças corporais começarem, você vai ficar com a voz groça, vai crescer pelos no seu corpo.. enquanto isso não acontece, é só cornão mesmo amigo... e obrigado pelo "NERD" ... pois eu sou mesmo =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 4, 2010 Autor Share Postado Abril 4, 2010 ah powerzone, não fica assim... um dia alguem vai gostar de você... quando as mudanças corporais começarem, você vai ficar com a voz groça, vai crescer pelos no seu corpo.. enquanto isso não acontece, é só cornão mesmo amigo... e obrigado pelo "NERD" ... pois eu sou mesmo =] a Vitty não é nada dele, lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 Oo parece que nunca virão um "peito" na vida =O kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 Achei no vtcocota são só 4 fotos aqui msm se tiver mais manda por mp ae fera uHDSUA³ ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 qiso rapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 (editado) Mais fotos me interessam ahaha Não é a dita cuja, mas me apaixonei: Editado Abril 5, 2010 por Rodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzone 0 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 ah powerzone, não fica assim... um dia alguem vai gostar de você... quando as mudanças corporais começarem, você vai ficar com a voz groça, vai crescer pelos no seu corpo.. enquanto isso não acontece, é só cornão mesmo amigo... e obrigado pelo "NERD" ... pois eu sou mesmo =] deixa de ser babaca cara, parece até que já tem familia dkfhsdkhfds, toma conta da sua vida velho, oq eu deixo de fazer ou não tu não tem nada a ver com isso, como que sabe que eu não tenho pelo no corpo nem voz groSSa?? ja me viu?? fdjfhdjkfhd se quiser marcar um encontro tamos ai xeroso bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 Nasceram pentelhos no saco do powerzin ou é impressão minha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 é, ele tá virando adolescente... essa fase é dificil em powerzone.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kreuus 34 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 Quem e Vitty? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 6, 2010 Autor Share Postado Abril 6, 2010 Quem e Vitty? A resposta está no google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados