Jvchequer 63 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 (editado) Não sabia que sua ex-idolatrada Vitty tinha caído na NET, só fui ver as fotos ontem. E que FOTOS! Bons peitos, boa calcinha, vá correndo atrás dela enquanto pode, marotão :3 Editado Abril 4, 2010 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 manda por mim por MP ae plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 Nem sei quem é esses 2, mesmo assim. Me manda? :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 JV... JV!! REALMENTE MUITO INTERESSANTE... eu não vou passar links.... e nem sei se a garota que eu achei que é conhecida pela alcunha de Vitty é a mesma vitty que fala o JV... mas, é interessante... só que ela tem uma carinha meia de nerd desolada que namora o primeiro powerzone idiota que passar na frente :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 (editado) JV... JV!! REALMENTE MUITO INTERESSANTE... eu não vou passar links.... e nem sei se a garota que eu achei que é conhecida pela alcunha de Vitty é a mesma vitty que fala o JV... mas, é interessante... só que ela tem uma carinha meia de nerd desolada que namora o primeiro powerzone idiota que passar na frente :S ² "só que ela tem uma carinha meia de nerd desolada que namora o primeiro que passar na frente :S" isto é ruim?! - QUE FOTOS! QUE FOTOS! preferi a penúltima da lista (green eyes). bjs Editado Abril 3, 2010 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 (editado) é ruim se você já for alguém na vida né cara, não quero uma nerd desolada, eu quero no minimo uma gisele büdchen (é assim que escreve o nome dela?) #edit ainda bem que minha mulher não sabe o que é Xtibia. Editado Abril 3, 2010 por stt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 riariairai PS: Gisele Bundchen. (nunca trema em cima da gisele, [+duplo_sentido][-nome_certo]). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 (editado) ele tremeu encima da gisele.. olha :] Editado Abril 4, 2010 por stt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 opa distribui o link ai,vamos analisar juntos para ver se realmente é a tal da Vitty kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 huauha... os cara pira, não foi tão dificil achar... procura por 'vitty +caiu na net' ou 'vitty +cnn' 'cnn +vitty' 'caiu na net +vitty' não é tão dificil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 qualé vocês 3 vão miguelar as fotos e links agora pô MP NOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 hmm.. pelo menos nessa não aparece nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 4, 2010 Autor Share Postado Abril 4, 2010 hmm.. pelo menos nessa não aparece nada. Ela mesmo, são 4 fotos. Boas fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 (editado) huahua... se são 4 você pegou poucas... eu tenho mais >.< buahaha #edit Agora que fui notar que tem escrito JV no seu avatar... a tipografia não tá tão boa :S Editado Abril 4, 2010 por stt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados