emanuel17 0 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 Galera eu to tentando criar um item pelo OTItemEditor 0.3.7 para meu OT 8.54 Eu faço o seguinte, vo no Deprecated, seleciono qual ID (no caso o 102) Clico com o botão direito, vo em NONE. Ai ele vai pra aba Others, ai clicko no ID 102, seleciono a imagem do qual quero criar o item, seleciono pickupable e useable. Salvo tudo e vo no items.xml e adiciono essas Linhas: <item id="102" article="a" name="Extreme Blade"> <attribute key="weight" value="7200" /> <attribute key="defense" value="110" /> <attribute key="attack" value="150" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> Ai salvo, quando vo abrir o OT, da esse Erro: Alguém sabe como arrumar isso? to fazendo algo errado? Ajuda aí galera, Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antiemojr 0 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 <item id="102" article="a" name="Extreme Blade"/> <attribute key="weight" value="7200" /> <attribute key="defense" value="110" /> <attribute key="attack" value="150" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> o erro ocorido foi por uma simples falta de atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 /\ errado. <item id="102" article="a" name="Extreme Blade"> <attribute key="weight" value="7200" /> <attribute key="defense" value="110" /> <attribute key="attack" value="150" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> </item> /\ correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados