AlexxNica 32 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 Olá, venho pedir que me ajudem a fazer minha irmã ganhar em uma votação. O site da votação é: http://listas.terra.com.br/lists/2194-5o-paredao-vote-na-foto-favorita-na-promocao-pascoa-franzinha Por favor, vote nas opções: Vick MuEller 2 Vick MuEller 1 Obs¹: Na hora de votar, escolha a última estrela, formando assim um total de 5 estrelas Como votar: Entre no site, ache a imagem com o nome de Vick MuEller 1 e 2, coloque o mouse sobre a última estrela(embaixo da foto) e clique nela. Acho que é isso.. valeu galera! (Desculpem se estou na área errada mas preciso muito da ajuda de vocês!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 Você já criou um tópico no bar, então não há necessidade de criar dois tópicos abordando o mesmo assunto. Se voltar a criar outro tópico, ambos serão fechados e você suspenso. Abraços, Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados