Ir para conteúdo

Nature Em Montanhas


markimbozi

Posts Recomendados

Vou ensinar para vocês como criar uma montanha bem detalhada



1° Com o id 919 faça a base de sua montanha:

tuts1m.png

 

2° Agora bote as bordas da montanha que vão do id 4468 ao 4513:

tuts2.png

 

3° Faça o mesmo que você fez no primeiro e segundo passo, mais no andar a cima ( se você quiser criar uma montanha de apenas um andar, fica a sua escolha)

 

tuts3.png

 

4° Agora adicione grama, no primeiro e segundo andar da montanha (não bote apenas um ground de grama, randomize use do id 4526 ao 4541) Depois disso bote as bordas que vão do id 4456 ao 4467:

 

tuts4.png

 

5° A montanha esta pronta! Mas falta os detalhes, começaremos pelo mato que toma conta das bordas da montanha, para ficar mais legal use do id 8011 ao 8014, depois os tufos de gramas, espalhe pela grama na montanha, do id 6216 ao 6219, também espalhe pela montanha, pedras andáveis, do id 3610 ao 3614, adicione os dois tipos de arbustos, id 2767 e 2768, agora bote algumas arvores na sua montanha que vão do id 2700 ao 2712, use flores que vão do 2740 ao id 2744, e o resto é por sua conta, use pedras grandes, estilhaço de pedras e etc, use sua criatividade.

 

tuts5.png

 

Créditos: MarkimBozi pela construção

Filippe Ferreira pela Idea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aai vai da criatividade e da nature de cada um, dependendo do seu gosto e vontade!!

 

@topic

Está mto bom!! Parabens!bem explicado e organizado.

 

Att. BruMatt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom mesmo, e como o BruMatt disse vai da criatividade de cada um, mais a parti desse seu

exemplo várias idéias podem surgir, e vários iniciantes aprenderam a mapear.

 

 

Aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tutorial em si está ótimo...mas alguns problemas como aquelas pedras e graminahs andaveis em cima de plantas, arvores e pedras :/

 

vê se arruma isso que fica ótimo :]

 

Att. Evil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão, esse tutorial, e como se fosse um exemplo , para almentar a criatividade da galera.por que tem gente que so cola uma graminha e uma arvore em cima, intão tomara que esse tutorial ajude.

 

obrigado por aprovar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom tutorial, mas vou te pedir pra fazer uma boa formatação, como por ex. colocar negrito nas partes importantes, alinhar o texto a esquerda, e tal.

 

O tutorial em sí tá legal, mas tem uma parte nas montanhas que me parece que você sobrepôs as pedras, na minha opinião fica feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara! Ótimo tutorial... Tirei umas dúvidas que tinha sobre que árvore colocar nas montanhas :D Tenho certeza que este vai ajudar muitas pessoas!

 

Valeu! Faaalows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns pelo tutorial, com certeza irá ajudar muita gente...

Li ele todinho e gostei, porém eu acho que se você formatar um pouquinho mais fica legal... :whistle:

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...