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[Spell] Transformar


BRIGU

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Beleza galera?!

 

É o seguinte... preciso de uma spell que trasforme a pessoa em um determinado monstro, que curasse um pouco de hp (500 ~ 700), aumentar a velocidade (se puderem postar que aumentasse ML e Skill eu agradeceria também) e der o efeito 50!

 

Protocolo: 8.54

 

Valeu Galera, se puder por favor postem!

Editado por BRIGU
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Tenta ai amigo..

 

A configuração esta tudo no começo..

Em data/spells/scripts/ crie um arquivo chamado tranformar.lua e adicione isto:

local outfit = {lookType = 293} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque
local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo

local ml = 2 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 550 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Depois abra o data/spells/spells.xml e adicione isso:

<instant name="nome da spell" words="nome da spell" aggressive="0" lvl="150" mana="40" selftarget="1" exhaustion="1500" script="transformar.lua">
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
<vocation id="7"/>
<vocation id="8"/>
</instant>

 

Espero ter ajudado =]

 

 

 

 

------- Dúvida resolvida, segundo o dono do tópico(BRIGU)

Editado por Focost
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