BRIGU 0 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 (editado) Beleza galera?! É o seguinte... preciso de uma spell que trasforme a pessoa em um determinado monstro, que curasse um pouco de hp (500 ~ 700), aumentar a velocidade (se puderem postar que aumentasse ML e Skill eu agradeceria também) e der o efeito 50! Protocolo: 8.54 Valeu Galera, se puder por favor postem! Editado Abril 1, 2010 por BRIGU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinsz 3 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 (editado) Tenta ai amigo.. A configuração esta tudo no começo.. Em data/spells/scripts/ crie um arquivo chamado tranformar.lua e adicione isto: local outfit = {lookType = 293} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 2 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 550 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Depois abra o data/spells/spells.xml e adicione isso: <instant name="nome da spell" words="nome da spell" aggressive="0" lvl="150" mana="40" selftarget="1" exhaustion="1500" script="transformar.lua"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> Espero ter ajudado =] ------- Dúvida resolvida, segundo o dono do tópico(BRIGU) Editado Abril 8, 2010 por Focost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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