Sudowoodo 10 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 (editado) Er.... não tenho o que falar. '-' Então... lá vai: ps: Ali embaixo eu dexei tudo preto.. porque some embaixo da barrinha iniciar.. então... não seria muito util trabalhar ai '-' dimensões: 1024x768 -------edit------- Editado pra corrigir uns erros na bg Editado Abril 1, 2010 por Sudowoodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 a qualidade ta mto baixa cara acho que é sharpen demais ta estranho ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 1, 2010 Autor Share Postado Abril 1, 2010 Qualidade baixa? Como assim? -mfmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 Hum... A tipo lai FAil nem rolo ela ali quae apagada e se mahrmonia algua, ta meio poluido na parte de cima e a qulidade ta estranho... Essas nebulas ou stock de espçao não fico muito bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados