Bruno1177 83 Postado Abril 1, 2010 Autor Share Postado Abril 1, 2010 Valeu parceiro!! Quando precisar de mais alguma coisa, é só pedir!! Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 Sem préssa amigo .. tenho muita inspiração e talento com ice, porém tenho preguiça então se podér fazer por mim, agradeço desde já. Estilo: Montanha Ice Andares: 2 Monstros: Frost Dragon, apenas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 2, 2010 Autor Share Postado Abril 2, 2010 Parceiro.. eu estava fazendo, e o DevilMoon falo que iria fazer para vc.. mas eu continuo a que eu estava fazendo.. Ok. Fazendo! Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 2, 2010 Autor Share Postado Abril 2, 2010 Hunt de felipitovis Concluida e Enviada!! Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 Peço que quando for entregue um pedido apenas edite o post anterior, assim evitando o post seguido. Além disso, gostaria de parabenizar você pela iniciativa e pelo sucesso do tópico, peço que continue fazendo os mapas. Além disso, tente dar uma melhor organizada no atendimento dos serviços. Desta vez, irei lhe dar apenas rep+1, porém você pode ganhar muitos mais se continuar colaborando. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 3, 2010 Autor Share Postado Abril 3, 2010 Valeu Henrique, agradeço desde já!! Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 Hunt de felipitovis Concluida e Enviada!! Att. BruMatt Boa hunt, nota 8/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 3, 2010 Autor Share Postado Abril 3, 2010 Valeu pelo elogio felipitovis. Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygosos 4 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 Cidade estilo Ab'dendriel. Preciso o mais rapido possivel man. Andares: A seu criterio. Estilo: Ab'Dendriel. Monstro: Não precisa. Só quero a Cidade msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 4, 2010 Autor Share Postado Abril 4, 2010 Pedido aceito. Fazendo!! entrego assim que poder. Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManchinhaOt 1 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 Queria pedir uma cidade estilo deserto com um templo legal e casas amplas e tbm um andar abaixo e outra em cima para eu editar depois obrigado deis de ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 5, 2010 Autor Share Postado Abril 5, 2010 Pedidos sem o Formulario, nao serão entreguess!! Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 (editado) Andares: uns 3 (contando com a montanha) Estilo: queria um templo bem estido jungle rica nas decorações e nature (quero dizer bem belo, mas não exagere muito, *-*), em cima de uma montanha. Monstro: um orshabaal dentro do templo [// zuera HSUAHSAU pois estou fazendo um mapa e eu ja fiz uns trucentos templos e apaguei, nunca simpatizei fazer templo, na verdade odeio '-' auheaue. sem querer abusar mas já abusando queria pedir pra que combinasse com o que eu postei no Show Off - Tópico aqui. -- Agradeço desde já ! Abrção ! Editado Abril 6, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DBRapha 0 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Andares: 4 andares Estilo: montanha com vegetação e cascata (opa passagem secreta na cascata com teleport pls) Monstro: wasp, borboletas, e aves Continue com o seu bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 6, 2010 Autor Share Postado Abril 6, 2010 valeu ae pelo elogio Pedido Aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados