Dj Sky 50 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 Ads#14 Reji FireSoul Caicheiro Parabéns a Todos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 gostei muito das signs desse ads, essa do reji mesmo @_@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 Nao gostei dos premios =/ Fico quadrado e a medalha de bronze e prata nao tem o efeito espiral na medalha =/ Podia ser feita uma borda meio estilo antigo CADE O X DO XTIBIA???????????????????????? Nao gostei mto da tipo tbm n =/ E ela ta mto pequena, olha o tamaninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 Sinto aroma de fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 é... tinha que melhorar um pouco a "moldura" da assinatura. A medalha pro primeiro lugar ta boa, mas tem q arruma a do segundo e do terceiro. meo deoz :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Março 29, 2010 Autor Share Postado Março 29, 2010 Não compete a mim fazer premios de ads, estou apenas ajudando a equipe. Parem de reclamar ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 kk como sempre o povo só sabe fala mal... mas vamo fala a verdade que merda em xD brinks.. axei justo os premios.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 kkkk melhor algo que nada isso eu que falo ^^. Na proxia faz Bar melhor ^^ já tenoh até a moldura pronta quando eu fazia premiu so mudar laguns datalhes ali XD kkkkk Nossa levei 1º lugar de novo O_O eeeeeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados