DragonUnder 0 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 Bom Gente, eu queria saber como eu faço para que quando eu morrer eu volte a uma localizaçao diferente da normal. Simplificando eu morro e volto a uma determinada posição e queria muda-la a uma outra posição me ajudem por favor Obrigado desde Ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ufrarion 0 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 mas sempre ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonUnder 0 Postado Março 29, 2010 Autor Share Postado Março 29, 2010 (editado) mas sempre ou não? Como assim Sempre? não entendi? tipo... minha duvida era, como eu troco a posição de quando você morre volta por exemplo: no slayer vc morre e volta para x160 y54 z7 no alissow vc morre e volta para x100 y40 x7 tem como muda isso? deu pra entende agora persebi q tava meio dificil de entende aquele Editado Março 29, 2010 por DragonUnder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 (editado) Va no seu map editor Ctrl+t e troque a posiçao do templo da cidade inicial pela posiçao do lugar aonde a pessoa vai vim. Se for um lugar fechado bote um tp para o templo Nao sei se foi bem isso qeu voce qeuria mais ta ai Nao se esqueça de ir no config lua e mude o newplayerposx,newplayerposy,... Bote as pos do seu templo Editado Março 29, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonUnder 0 Postado Março 29, 2010 Autor Share Postado Março 29, 2010 (editado) Va no seu map editor Ctrl+t e troque a posiçao do templo da cidade inicial pela posiçao do lugar aonde a pessoa vai vim. Se for um lugar fechado bote um tp para o templo Nao sei se foi bem isso qeu voce qeuria mais ta ai Nao se esqueça de ir no config lua e mude o newplayerposx,newplayerposy,... Bote as pos do seu templo Era isso mesmo muito obrigado pela ajuda até mais Duvida tirada Editado Março 29, 2010 por DragonUnder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 Vejo que voce eh novo, entao voce pode clicar no botao Denunciar ao lado <<< para que fechem o topico caso sua duvida tenha sido sanada ou voce ja consiguiu sanar sozinha. Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados