nyuchiha 108 Postado Março 28, 2010 Share Postado Março 28, 2010 Eai Pessoal , No meu ultimo Post De Dulvidas ( Consegui Resolver Meu problema Muito Rapido ). Então Logico que eu voltaria xD Dessa veiz gostaria de um "AOL" que tambem protege-se contra a perda de itens ( Mesmo RED SKULL ). Em outras palavras preciso de um amuleto para red skull. Obrigado ae gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorox 2 Postado Março 28, 2010 Share Postado Março 28, 2010 se voce eh red skull a nao ser q for lvl 100+ evite caçar solo e fique sempre perto de 1 pz mesmos dps do lvl 100(com lvl 100 tbm eh bom caçar em grupo por preocauçao e paraa caçar cace sendo no minimo lvl 60 com um time de lvl 60 + e tem sempre muitas runas de vida e muitas pot) se for lvl baixo nem ouse sair da pz e so saia quando nao tiver nenhum lvl alto por perto ou ngm q possa te matar e se for para sair saia em direçao a uma pz e fique la. isso eh tudo q posso falar se lembrar de outra coisa falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 28, 2010 Share Postado Março 28, 2010 @Up LOLLLLL? Voce leu o topico? Ou somente o titulo? @Topic Amanha eu faço tentarei porque agora ja sao 00:29 e to morrendo de sono =/ n sei nem qual function de tirar dinheiro =/ Mintira,sei sim, doPlayerRemoveMoney Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 Tópico fechado a pedido do autor. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados