satan666 12 Postado Março 27, 2010 Share Postado Março 27, 2010 (editado) bye. Editado Abril 12, 2010 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Março 27, 2010 Share Postado Março 27, 2010 (editado) Na parte do login tem: if(get > -1 and get < os.time())then Mas get não foi declarado. Acho que faltou o: local get = getPlayerStorageValue(cid,store) E se o servidor cair ou reiniciar por exemplo, ai a variável _jail_ não seria apagada? Não gosto dessa tag quote, ela não aceita o tab, ai o código fica ruim de visualizar. Acho que bastante gente vai se interessar pelo script -- Você editou o login e tirou a variável store rs Editado Março 27, 2010 por kydrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Março 27, 2010 Autor Share Postado Março 27, 2010 obrigado pelo aviso. realmente não levei em consideração o caso do servidor cair. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Março 28, 2010 Share Postado Março 28, 2010 Bem feito... Só acho bom mesmo colocar entre a variavel code Ajuda a identificar erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Março 28, 2010 Autor Share Postado Março 28, 2010 Se eu coloca code ao invez de quote ele não coloca as palavras em negrito. eu removi a variável que eu utilizava pra saber quem estava preso por causa de que se o servidor fecha-se ela resetaria e não seria mais possivel pro sistema saber quem ainda estava preso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados